Desembargadores e desembargadoras do TRF6 são nomeados

    Os desembargadores e desembargadoras que vão integrar o recém-criado Tribunal Regional Federal da 6ª Região foram nomeados nesta quinta-feira (11/8). O presidente Jair Bolsonaro escolheu os nomes que lhe cabiam a partir das listas formadas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Os promovidos por merecimento foram André Prado de Vasconcelos, Klaus Kuschel, Luciana Pinheiro Costa, Miguel Angelo de Alvarenga Lopes, Pedro Felipe de Oliveira Santos e Simone dos Santos Lemos Fernandes.

    Os promovidos por antiguidade foram Derivaldo de Figueiredo Bezerra Filho, Evandro Reimão dos Reis, Lincoln Rodrigues de Faria, Marcelo Dolzany da Costa, Ricardo Machado Rabelo, Rubens Rollo D'Oliveira e Vallisney de Souza Oliveira.

    Pelo quinto constitucional (OAB) foram escolhidos os advogados Flávio Boson Gambogi e Gregore Moreira de Moura. Já pelo MPF foram nomeados Álvaro Ricardo de Souza Cruz e Edilson Vitorelli Diniz Lima.

    A desembargadora Mônica Sifuentes foi por remoção do TRF1.

    A Ajufe parabeniza todos os nomeados e ressalta as suas qualidades técnicas e éticas, indicando a grande alegria para a Justiça Federal pela breve instalação da Corte Regional de Minas Gerais, a bem da população brasileira.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.