Jubileu de ouro da Ajufe: ministro Roberto Barroso é convidado para celebração dos 50 anos

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, foi recebido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, nesta segunda-feira (08/08). No encontro, o ministro foi convidado a participar da comemoração dos 50 anos da Ajufe, entre os dias 19 e 21 de setembro.

    Também estiveram presentes a coordenadora de comissões, Mara Lina do Carmo, a diretora Ana Lya Ferraz, as delegadas Marina Sabino e Ana Lídia Monteiro, de São Paulo e Santa Catarina, respectivamente, além do delegado em Minas Gerais e presidente da AJUFEMG, Mário de Paula Franco Júnior e do presidente da AJUFBA, Saulo Casali.

    50 anos da Ajufe - Durante os três dias de evento ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe. Além disso, está marcada uma homenagem no plenário do Senado Federal, com uma sessão solene pelo jubileu de ouro da Ajufe, seguida do lançamento da Agenda Político-Institucional da entidade.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.