Jubileu de ouro da Ajufe: presidente e vice do CJF e presidente do TRF4 são convidados para evento

Nesta terça-feira (02/08), o presidente da Ajufe, Nelson Alves, esteve no Conselho da Justiça Federal (CJF) para a entrega do convite de comemoração aos 50 anos da Ajufe, a ser realizado entre os dias 19 e 21 de setembro.

Ao final da sessão extraordinária do CJF, que ocorreu durante o período matutino, Alves aproveitou a ocasião para convidar o presidente do Superior Tribunal de Justiça e CJF, ministro Humberto Martins, o vice-presidente do STJ/CJF e corregedor-geral, ministro Jorge Mussi, e o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Ricardo Teixeira do Valle Pereira.

50 anos Ajufe - Durante os três dias de evento ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe. Essas atividades serão realizadas no Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. Na terça-feira (20/09), a partir das 10h está marcada uma homenagem no plenário do Senado Federal, com uma sessão solene pelo jubileu de ouro da Ajufe, seguida do lançamento da Agenda Político-Institucional da entidade.

Tags: