Juiz Federal lança 5ª edição de obra de Direito Previdenciário com desconto exclusivo para associado(as) da AJUFE

    O Juiz Federal Leonardo Cacau Santos La Bradbury acaba de lançar a 5ª edição da sua obra Curso Prático de Direito e Processo Previdenciário, pela editora GEN/Atlas, com 1.068 páginas. A obra, atualizada, aborda a EC 120/2022, a Lei 14.331/2022, a nova Instrução Normativa 128/2022, bem como as Portarias DIRBEN/INSS 990 a 999 e trata tanto do RGPS quanto do RPPS.

    O associado da AJUFE tem desconto exclusivo na sua aquisição. Ao invés de pagar o valor de R$ 349,00 da Editora, pode adquirir o livro pelo valor de R$ 195,00 com frete grátis para todo o Brasil!

    Para garantir o desconto exclusivo, basta que o associado envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. aos cuidados da Sra. Elenir, informando que é associado da AJUFE e encaminhando os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço de entrega do livro. Em seguida, será enviado o boleto bancário para pagamento.

    LIVRO 5 EDIÇÃO DIVULGAÇÃO SEM SER PRE VENDA

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.