NOTA DE PESAR - Adriana do Vale Farias Saldanha

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica o falecimento da senhora Adriana do Vale Farias Saldanha, esposa do diretor do foro da JFCE, juiz federal Alcides Saldanha Lima, ocorrido nessa segunda-feira (18/7).

    Adriana era analista judiciária do Tribunal de Justiça do Ceará e deixa, além do esposo, o filho Bernardo do Vale Farias Saldanha.

    O velório foi iniciado nesta terça-feira, 19/07, às 11h, no Complexo Velatório Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 - Aldeota), e uma missa de corpo presente está marcada para 16h no mesmo local.

    A Ajufe lamenta a perda e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.