Associada da Ajufe participa de seminário virtual da OCDE sobre concorrência

    Entre os dias 11 e 13 de julho, das 11h às 13h (horário de Brasília), será realizado o seminário virtual “Judicial Review of Antitrust Enforcement”, promovido pelo Centro Regional de Concorrência da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) na América Latina. A juíza federal Marcella Brandão participará de painel.

    O objetivo do seminário é proporcionar aos participantes a oportunidade de compreender o papel central que o Judiciário desempenha na política de concorrência. O evento reunirá juízes e funcionários das autoridades de concorrência, com foco em casos de cartel e abuso de domínio. 

    O evento é aberto ao público, mas será necessária inscrição prévia, até o dia 6 de julho, para receber o link da sala Zoom: https://bit.ly/3OulzWl

    Acesse a programaçãop preliminar: https://bit.ly/3ub4FnJ

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.