Ex-presidente da Ajufe participa da abertura de fórum jurídico em Lisboa

    Nessa segunda-feira (27), o ex-presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, participou da abertura da 10ª edição do Fórum Jurídico de Lisboa, na capital portuguesa. O tema este ano é “Governance da Ordem Jurídica em Transformação”. O Fórum é realizado anualmente e reúne acadêmicos, juristas, autoridades e representantes da sociedade civil na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL).

    O objetivo nesta edição é abordar um panorama sobre os principais conceitos relacionados à governança, incluindo subtemas como liberdades individuais, crise da democracia na geopolítica global e sistemas de governo; transformações econômicas globais, meio ambiente e sustentabilidade; novas tecnologias e desafios do Estado regulador.

    Mais informações: https://www.forumjuridicodelisboa.com/

    WhatsApp Image 2022 06 28 at 13.31.28

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.