Presidente da Ajufe se reúne com corregedor do TRF4 para tratar do retorno às atividades presenciais

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e a diretora de aposentados, Maria Helena Rau, se reuniram, na tarde desta quinta-feira (23), com o corregedor do Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF4), desembargador federal Cândido Alfredo Silva Leal Júnior. Em pauta, a Recomendação nº 9 do Conselho da Justiça Federal (CJF) que orienta os TRFs para que, no âmbito de suas jurisdições, façam o acompanhamento e o registro do retorno da atividade presencial dos seus magistrados.

    Por ocasião do encontro, Nelson Alves ressaltou o excelente trabalho feito pela magistratura federal durante a pandemia e apontou soluções para esse retorno gradual às atividades presenciais, sem se perder de vista as inúmeras vantagens trazidas pelo trabalho remoto, inclusive aos jurisdicionados e advogados.

    Estiveram também presentes o presidente da AJUFERGS, Guilherme Caon, o presidente da APAJUFE, Anderson Furlan, o presidente e o vice da AJUFESC, Antonio Fernando Schenkel do Amaral e Silva e Leonardo Cacau, respectivamente. E os diretores do Foro das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina: Fábio Mattiello, José Antonio Savaris e Erika Reupke, respectivamente. Além do juiz auxiliar da corregedoria, Loraci Flores de Lima.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.