Ajufe participa da 1ª reunião da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare 2022

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, participaram, nesta segunda-feira (13/6), da primeira reunião com a Comissão Julgadora e membros do Conselho Superior do Prêmio Innovare 2022. Ao todo, 549 iniciativas estão participando da disputa. No encontro, foram definidas as equipes que farão a avaliação de cada um destes trabalhos e escolherão os vencedores.

    Como nos anos anteriores, todos os estados do país inscreveram iniciativas para concorrer à premiação. Os estados com maior número de inscritos foram São Paulo (59 práticas), Rio Grande do Sul (54), Ceará (47), Rio de janeiro (39) e Mato Grosso do Sul (28).

    As categorias são Justiça e Cidadania (142 práticas), Ministério Público (108), Tribunal (107), Juiz (84), Advocacia (66) e Defensoria Pública (40). Concorrem, ainda, duas práticas indicadas pelo Conselho Nacional de Justiça para a categoria CNJ/Inovação e Acesso à Justiça.

    Comissão Julgadora – A Comissão Julgadora do Prêmio Innovare é formada por personalidades do mundo jurídico, acadêmico e empresarial, que analisam os formulários de inscrição e os relatórios produzidos pelos consultores do Innovare durante as entrevistas com autores. Os membros são responsáveis pela análise e julgamento das práticas recebidas, selecionando. A reunião de julgamento está prevista para o mês de outubro.

    52142985787 0be1f8e3ee h

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.