Magistrado lança sequência da obra “XequeMate”

    O desembargador federal Fausto De Sanctis, do TRF3, lança a obra “XequeMate”, em versão repaginada, com a adição de uma parte II, ausente nas edições anteriores. O livro conta a história do juiz Fernando Montoya Di Sorrento e a repercussão de alguns casos notórios do magistrado.

    O livro está disponível tanto na versão impressa (https://amzn.to/3FHyeR9), quanto na versão virtual (https://amzn.to/3HM9Q2C), vendidos pela Amazon.

    Sinopse

    Colega da juíza Luíza Meyer, cujos personagem e dramas são especialmente retratados no livro Conexão Vênus do mesmo autor, a trajetória do magistrado Fernando atrai diversos olhares e visões. Cobiças, invejas e pressões estão no universo do dia a dia profissional do magistrado, além de impactantes acontecimentos pessoais e familiares. Por mais sério que possa ser um juiz, antes de tudo é um ser humano, falível.

    O leitor tentará juntar as peças para descobrir o que contribuiu para a decisão de um processo e como a experiência pessoal de Fernando a influenciou. Observa-se um bastidor muitas vezes inferido, mas pouco retratado, revelando um inusitado romance ˜judicial˜. Trama tecida a partir de várias narrativas que aos poucos vão se encaixando. O desfecho surpreenderá.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.