AJUFE promove seminário internacional sobre Justiça Restaurativa e Pessoas com Deficiência

    De 8 a 10 de novembro, a Ajufe promoverá o 1º Seminário Internacional sobre Justiça Restaurativa e Pessoas com Deficiência. As atividades serão realizadas via Zoom, com tradução simultânea (português, inglês e língua brasileira de sinais). O evento conta com o apoio da Gallaudet University, da Governors State in Chicago’s Southland, do Instituto Jô Clemente e do Zehr Institute for Restorative Justice.

    As palestras ocorrerão sempre das 10h às 13h. Além disso, no dia 9/11, das 14h30 às 17h, ocorrerá um ciclo de conversas, no qual os participantes se dividirão em 10 grupos para fomentar discussões. As atividades estão programadas no horário de Brasília.

    Durante o evento, magistradas, magistrados, acadêmicos e especialistas debatem temas como “Pessoas com deficiência: igualdade, dignidade e autonomia”, “Justiça Restaurativa e a Pessoa com Deficiência” e “Justiça Restaurativa e Pessoas com Deficiências: desafios e oportunidades”.

    Para ver a programação completa ou inscrever-se, acesse: https://bit.ly/3jyQ4x0

    Click here too access the english version of this article.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.