Veja a Revista Justiça e Cidadania de outubro!

A edição de outubro da Revista Justiça & Cidadania homenageia os 33 anos de promulgação da Constituição Federal com uma entrevista com o Relator-Geral da Carta Cidadã, Senador Bernardo Cabral, Presidente de Honra do Conselho Editorial da Revista.

Confira também a cobertura completa da última edição do projeto “Conversa com o Judiciário”, que tratou dos Cartórios de Protestos e sua Central de Serviços, com palestra magna do Ministro Luiz Fux.

Na seção Justa, dedicada à presença feminina nas carreiras jurídicas, vale a pena conferir a entrevista com a Presidente do TCU, Ministra Ana Arraes. E na seção literária Prateleira, destaque para a entrevista com o advogado Rodrigo Fux, que fala sobre três recentes lançamentos do qual é coautor.

Nesta edição, a revista traz o artigo "Dados e litigância, a experiência do MonitoraPrev", de autoria das juízas federais Priscilla Corrêa e Caroline Tauk, além de outros textos de diversos juristas que tratam de temas como prerrogativas da advocacia, mudanças no Código Civil e muito mais.

A revista pode ser lida, na íntegra, no site: www.editorajc.com.br

Tags: