EMAG promove ciclo de palestras sobre os avanços na proteção penal de mulheres

    A Escola da Magistratura do TRF3 e a Comissão de Equidade de Gênero do Tribunal promovem nos dias 18, 19 e 21 de outubro, o evento “Mulheres em Outubro - Avanços na Proteção Penal”. Nos três dias, haverá palestras das 11h às 12h30, transmitidas ao vivo pelo canal da EMAG no Youtube, e no Microsoft Teams. 

    O primeiro dia será voltado às questões envolvendo importunação sexual. No dia 19, será a vez de falar sobre Stalking, tema bastante atual. E no último dia, os convidados falarão de violência psicológica contra a mulher. 

    O evento é voltado aos magistrados, servidores e ao público em geral. Cada palestra terá a duração de 1h30. Os certificados serão conferidos apenas aos inscritos e que acompanhem o evento no Microsoft Teams e atingirem a frequência de 75% da carga horária. As inscrições são gratuitas. 

    Mais informações: www.trf3.jus.br/emag 

     

    WhatsApp Image 2021 10 04 at 11.31.11

    WhatsApp Image 2021 10 04 at 11.31.11 1

    WhatsApp Image 2021 10 04 at 11.31.20

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.