Fórum da Ajufe discutirá o judiciário digital mais inclusivo, solidário e sustentável

    O Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica (Fonage), conhecido pelas propostas de soluções para gestão mais democrática e eficiente do Poder Judiciário, inova em 2021, com uma programação para esquentar os motores. Nos dias 29 e 30 de abril, convidados irão debater sobre a “Humanização da jurisdição virtual: judiciário digital inclusivo, solidário e sustentável”, com transmissão pelo canal da Ajufe no Youtube (/tvajufe).

    No primeiro dia, quinta-feira (29), a abertura ocorre a partir das 17h30, com a palestra do professor Antônio Donato Nobre, pesquisador do Centro de Ciência do Sistema Terrestre no Inpe, e estudioso sobre as mudanças climáticas da Amazônia e da busca pela exploração sustentável do meio ambiente.

    Na sexta-feira (30), o bate-papo inicia às 10h, com a palestra do professor dedicado ao desenvolvimento organizacional, Marco Ornellas, seguido da palestra professora pós-doutora em epidemiologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Ethel Maciel.

    Acompanhe os debates nas redes sociais da Ajufe e a transmissão completa pelo Youtube, em: http://bit.ly/TvAjufe).

     

    O Fonage

    O Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica (Fonage) foi criado com o objetivo de estimular a criação e sistematização de políticas administrativas para o sistema de Justiça brasileiro, além de buscar soluções para o Poder Judiciário.

    O Fórum ainda abrange temas acerca da Agenda 2030 das Nações Unidas, que contém os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, em que a Justiça Federal busca inovações e propostas para suas implementações, proporcionando um aumento na efetividade jurisdicional.

    As atividades do Fonage consistem na apresentação de experiências exitosas na área de gestão, administração e planejamento estratégico, assim como angariar conhecimento nas diversas áreas do saber que possam contribuir para a atuação administrativa e judicante.

    Em 2021, a 5ª edição do Fonage deve ocorrer no segundo semestre do ano.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.