Inscrições prorrogadas para o V Prêmio AJUFE Boas Práticas de Gestão

    As inscrições para a 5ª edição do Prêmio AJUFE Boas Práticas de Gestão foram prorrogadas para o dia 27 de agosto de 2021. Nesta edição, o objetivo é premiar práticas de gestão bem sucedidas que tenham sido implementadas a partir do ano de 2020 para adaptação das atividades durante a pandemia de Covid-19, além de identificar, valorizar e propagar as ações realizadas no âmbito da Justiça Federal.

    Para participar, é simples: as inscrições funcionam exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Na ficha de inscrição devem constar as seguintes informações: Dados pessoais do(s) autor(es) da prática; Nome; CPF; Telefone (fixo e celular); E-mail; Cargo/curso universitário; Órgão; Cidade/UF; Síntese da prática; Título; Categoria; Descrição até 4000 caracteres.

     

    Conheça as categorias:

    1. Boas práticas dos magistrados na Justiça Federal

    Público: Ministros dos Tribunais Superiores, Desembargadores e Juízes Federais

    2. Boas práticas dos servidores na Justiça Federal

    Público: Servidores Federais da Justiça Federal

    3. Boas práticas para a eficiência da Justiça Federal

    Público: categoria aberta ao público em geral, como advogados públicos, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal e advogados.

    4. Sugestões de estudantes universitários de graduação - Boas práticas para a Justiça Federal

    Público: Estudantes universitários

    5. Especial: Boas práticas relacionadas a implementação de medidas para superar obstáculos decorrentes da pandemia COVID19

    Público: Aberto

    Confira o edital completo: Edital V Prêmio AJUFE Boas Práticas

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.