Ajufe e associações da magistratura e do MP reúnem-se com relator da PEC 186

    Nessa segunda-feira (16/03), o relator da Proposta de Emenda Constitucional 186 (PEC Emergencial), senador Oriovisto Guimarães, reuniu-se, em Curitiba (PR), com a vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Patrícia Panasolo, e representantes de associações da magistratura e do Ministério Público para debater a proposta.

    Durante a reunião, a vice-presidente da Ajufe entregou a nota técnica produzida pela associação sobre o tema e destacou os pontos sensíveis do texto que atingem a magistratura federal. O relator da PEC 186 disse que vai avaliar os pleitos das associações.

    Também participaram da reunião com o relator o presidente da Apajufe, André Wasilewski Duszczak, o vice-presidente da Apajufe, Friedmann Wendpap, o presidente do TJPR, desembargador Adalberto Jorge Xisto, o Procurador Geral de Justiça Ivonei Sfogia, o presidente do TRE, Tito Campos de Paula, o presidente da APMP, André Glitz, o presidente da AMAPAR, Geraldo Neto, e o coordenador da Justiça Estadual da AMB, Frederico Mendes Junior.

    Ontem (16/03), a Ajufe encaminhou ofício à presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet, pedindo o adiamento da leitura do relatório do senador Oriovisto Guimarães à PEC 186/2019. Isso porque apesar de as audiências públicas agendadas para esta semana na CCJ do Senado terem sido canceladas, a reunião deliberativa na qual o senador apresentará seu novo relatório, agendada para amanhã (18/03), ainda está mantida.

    senador oriovisto

    Reunião Oriovisto 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.