Obra que comenta o Código Tributário Nacional já está disponível na plataforma JuruáDocs

    A obra “Comentários ao Código Tributário Nacional (CTN) VIVO” já está disponível em versão impressa e digital, pela Juruá editora. O livro foi lançado no mês passado e contou com um debate com os autores, em Curitiba (PR), e com transmissão ao vivo.

    A coordenação do CTN VIVO é do ex-presidente da Ajufe, Antônio César Bochenek, do juiz federal Márcio Augusto Nascimento e do advogado Vinicius Dalazoana, colaboração de Adriano Martins Portelinha, André Wasileswski Duszczak, Décio José da Silva, Eduardo Santos da Rocha Penteado, Fabrício Bittencourt da Cruz, Marcelo Moreira Candeloro, Marcos Massashi Horita e Paulo Sérgio Ribeiro.

    Nessa obra a temática tributária é apresentada ao leitor, por meio de comentários, casuísticas e notas de doutrina, de modo organizado e fácil, oferecendo subsídios atualizados e consistentes para uma atuação prática e assertiva.

    O livro já está disponível na plataforma JURUÁDOCS, que permite constante e permanente atualização legislativa e jurisprudencial. O leitor poderá interagir com os autores e com a Editora, deixando feedbacks sobre o conteúdo e a funcionalidade da plataforma, além de enviar seus artigos jurídicos, que poderão fazer parte do acervo de doutrina da JURUÁDOCS.

    Saiba mais em: https://www.juruadocs.com/

    Obra Juruá 1

    Obra Juruá 2

    Obra Juruá 4

    Obra Juruá 3

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.