Ajufe participa de visita institucional do ministro Dias Toffoli à Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul

    Na última sexta-feira (14/02), o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, visitou a sede da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul (SJMS), em Campo Grande. O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, o presidente da Ajufesp, Otávio Port, o diretor do Foro da SJMS, Ricardo Damasceno, o delegado da Ajufe e vice-presidente da Ajufems, Ney Gustavo Paes de Andrade, e demais magistrados da Seção acompanharam o encontro que teve como pauta os interesses da Justiça Federal.

    Além dos pleitos relativos à carreira, a juíza federal Carolline Scofield, diretora da Ajufe, levou ao conhecimento do presidente do STF a preocupação das associações com relação à saída do Ministério Público Federal em Ponta Porã (MS). A magistrada que atua na região ressaltou que no dia 18 de março haverá uma audiência pública para avaliar as condições das instalações do órgão no município. A conselheira do CNMP e relatora do caso, Sandra Krieger Gonçalves, participará dessa audiência.

    Visita Toffoli SJMS 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.