Juízes Federais brasileiros participam do VI CONSINTER, em Barcelona

    O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (Consinter) promoveu, entre os dias 23 a 25 de outubro, o VI Simpósio Internacional Consinter de Direito na Universitat de Barcelona. Diversos juízes federais, associados da Ajufe, participaram do evento.

    O objetivo do encontro é envolver participantes do mundo inteiro para que apresentem suas contribuições científicas inéditas, oralmente, valorizando a publicação de artigos tanto na Europa quanto no Brasil. O Consinter funciona como um lugar de reunião entre mestrandos, doutorandos e pesquisadores, onde podem discutir os resultados de seus trabalhos e partilhar experiências.

    Nesta edição, o juiz federal Renato Lopes Becho contribuiu com artigo para a Revista Internacional Consinter de Direito, que será publicada em 2020. Já as juízas federais Claudia Valeira Bastos e Danila Gonçalves escreveram artigos para o livro do Consinter Direito e Justiça, que será divulgado no fim de dezembro.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.