Ajufe visita o Tribunal da Relação de Lisboa

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) realizou uma visita institucional ao Tribunal da Relação de Lisboa, nesta segunda-feira (18), na capital lusitana. Estiveram presentes o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, a vice-presidente da na 4ª Região Patrícia Panasolo, o vice-presidente na 5ª Região, Júlio Coelho, o tesoureiro, Frederico José Pinto de Azevedo, a diretora de prerrogativas Monique Marchioli, além dos associados que estão participando do II Encontro Internacional da Ajufe.

    Os diretores da Ajufe foram recebidos pelo presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, o juiz desembargador Orlando Santos Nascimento.

    O Tribunal

    O Tribunal da Relação de Lisboa encontra-se instalado na Praça do Arsenal desde 1795, então com a designação de “Tribunal da Suplicação”. É o tribunal mais antigo de Lisboa e também de Portugal. Por ser um edifício público, o Tribunal entende que deve ser aberto à visitação para todos.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org