Ajufe participa do Seminário “A Magistratura do Futuro” no CNJ

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, participou, nesta terça-feira (05), do Seminário “A Magistratura do Futuro”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça. O evento tem o objetivo de promover o debate acerca do surgimento de novos desafios e oportunidades futuras relacionadas ao exercício da magistratura.

    A mesa de abertura foi composta pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, o corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, e dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Felipe Salomão e Antônio Saldanha Palheiro.

    O ponto de partida do seminário foi a pesquisa “Quem somos – a magistratura que queremos”, realizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em 2018 sobre o perfil da magistratura. Após a abertura, foi realizado um debate com representantes de associações da magistratura, entre elas a Ajufe, a fim de abordar questões atuais relacionadas ao aperfeiçoamento do sistema de justiça.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org