Presidente da Ajufe faz visita institucional à Justiça Federal em Itajaí-SC

Na manhã desta sexta-feira (25), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, fez uma visita institucional à Justiça Federal em Itajaí (SC).

Durante o encontro, o presidente da Ajufe foi acompanhado pela diretora do Foro, Ana Carine Busato Daros, e pela Juíza Federal Substituta Lillian Pfleger.

Em Santa Catarina

Ainda nesta sexta-feira, o presidente da Ajufe participará do IX Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade. O evento é uma iniciativa da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica, juntamente do Instituto Brasileiro de Altos Estudos de Direito Público e a Associação Internacional de Constitucionalismo, Transnacionalidade e Sustentabilidade.

O encontro que tem o objetivo de discutir acerca das inovações tecnológicas sustentáveis no Século XXI, encerra hoje (25), está sendo realizado no Campus Balneário Camburiú, bloco 7 (auditório). O Campus está localizado na 5ª Avenida, 1.100, Bairro dos Municípios, Balneário Camburiú (SC).

Tags: