Seminário das Altas Cortes do BRICS

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da abertura do Seminário das Altas Cortes do BRICS, um evento apoiado pela Ajufe. O evento ocorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (24), e o encontro tem como tema “Tecnologia da Informação e Inteligência Artificial: boas práticas, oportunidades e desafios para o Judiciário”.

    Ainda, representando a Ajufe, estiveram presentes a delegada da Ajufe em Alagoas, Camila Pullin e a juíza federal Priscilla Corrêa.

    As palestras do seminário ocorrem na sexta-feira (24), no Auditório I do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir das 9h30. Já foram confirmadas as presenças dos presidentes e vice-presidentes das Altas Cortes da África do Sul, da China e da Rússia.

    O seminário é precursor da XI Cúpula do grupo, que acontecerá em novembro no Brasil e está sendo organizada pelo governo brasileiro. Juntamente com o Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul compõem o grupo cuja sigla foi criada pelo mercado financeiro em 2006 para identificar as cinco economias emergentes.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org