Conselheiros do CNJ tomam posse em Brasília

    O advogado André Luís Godinho foi reconduzido no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na manhã desta terça-feira (22). Na ocasião, o advogado Marcos Vinicius Jardim Rodrigues também foi empossado na vaga destinada à advocacia. Ambos atuarão no órgão durante o biênio 2019-2021.

    Durante a tarde, o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo, o primeiro secretário, Eduardo André Brandão, e os diretores Marcelo Micheloti e Monique Marchioli, e a delegada da Ajufe em Maceió, Camila Pullin, participaram da cerimônia de posse da procuradora de justiça do MP de Goiás, Ivana Farina Navarrete Pena, como conselheira do CNJ.

    A procuradora passa a integrar o órgão na vaga destinada à representante dos Ministérios Públicos estaduais. Ivana Farina foi indicada à vaga no CNJ em 29 de março pela então procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tendo sido escolhida a partir de uma lista tríplice formada pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).

    WhatsApp Image 2019 10 22 at 15.29.22

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org