Presidente da Ajufe palestra em seminário sobre a Reforma da Previdência

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou do Seminário Reforma da Previdência, realizado na Unip, em Bauru (SP), nesta segunda-feira (26). O evento vai até amanhã (27/08) e conta com diversos debatedores que vão analisar diferentes aspectos da Reforma da Previdência.

    Em palestra, neste primeiro dia de debates, Fernando Mendes falou sobre os reflexos da PEC 6/2019, que tramita no Congresso Nacional, na carreira da magistratura federal. O painel foi presidido pelo professor e mestre em Direito, Sérgio Luiz Ribeiro, e ainda contou com a participação da desembargadora federal do TRF3, Marisa Ferreira dos Santos.

    corpo1

    Visita à Subseção de Bauru

    Durante o dia, o presidente da Ajufe fez uma visita institucional à Subseção Judiciária de Bauru e conversou com os magistrados associados. No encontro, foram tratados assuntos referentes à carreira e a própria atuação da associação até aqui.

    WhatsApp Image 2019 08 26 at 17.51.01 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.