Juiz federal lança 2ª edição de curso prático de Direito e Processo Previdenciário

    O juiz federal Leonardo Cacau Santos La Bradbury da 2ª Vara Federal de Florianópolis lançou a 2ª edição, revista e atualizada, do Curso Prático de Direito e Processo Previdenciário, pela editora Juruá.

    Nesta edição, foram incluídas as diversas alterações trazidas pela Lei 13.846/2019 fruto da conversão da MP 871/2019, que modificou diversos benefícios previdenciários, tendo como fundamento o combate às fraudes no RGPS, bem como a pontual mudança trazida pela Lei 13.847/2019 que dispensou o aposentado por invalidez que tem HIV da realização de pericias periódicas.

    A obra analisa os benefícios previdenciários do RGPS e RPPS. Além de abordar o processo judicial previdenciário de acordo com o Novo CPC.

    Mais informações sobre o livro: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=27993

    LIVRO EXPOSTO

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.