Está no ar a Revista Justiça & Cidadania de Julho!

Já está no ar a edição de julho (nº 227) da Revista Justiça & Cidadania. O destaque do mês é a entrevista com o presidente do TJRJ, Desembargador Cláudio de Mello Tavares, sobre os desafios de liderar um dos tribunais mais produtivos do país.

A edição 227 traz também o voto da Ministra do STF Rosa Weber no julgamento que vedou o trabalho insalubre de grávidas e lactantes; e entrevista com o presidente do TST, Desembargador Brito Pereira, sobre a bem sucedida campanha da Justiça do Trabalho para enfrentar o assédio moral. Leia ainda a cobertura dos mais importantes eventos do universo jurídico e os artigos de grandes nomes do Direito brasileiro.

Os magistrados interessados em publicar artigos na Revista Justiça & Cidadania, podem enviar os textos com, no máximo, nove mil caracteres (com espaços) para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em extensão .doc, acompanhado de imagem em alta resolução do autor, em trajes formais.

Acesse a edição 227: https://www.editorajc.com.br/edicao/227/

Revista Justiça e Cidadania 227

Tags: