Ajufe e Frentas continuam mobilizadas pela alteração do texto da Reforma da Previdência

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, o secretário-geral, Rodrigo Coutinho, e demais representantes das entidades que compõem a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) continuam mobilizados na Câmara dos Deputados em buscada da alteração do texto da reforma da Previdência (PEC 6/219).

    Nesta quarta-feira (10), as associações entregaram a nota pública da Frentas e pediram apoio dos partidos com relação aos destaques 44, que se refere à regra de transição, 12, que diz respeito à pensão por morte, e também 11 e 13, referentes aos cálculos de benefícios. Durante a manhã, as associações visitaram o líder do PTB, Pedro Lucas Fernandes, do MDB, Baleia Rossi, e do governo, Major Vitor Hugo, apresentando os posicionamentos sobre esses temas.

    No Plenário da Câmara, a PEC 6/2019 precisa ser apreciada em dois turnos, com voto favorável de 308 deputados. A votação em segundo turno pode acontecer ainda nesta semana, caso haja aprovação de requerimento para quebra de interstício, o que dispensaria o intervalo de cinco sessões de Plenário, necessário para alteração constitucional.

    003 frentas prev 3

    003 frentas prev 3

     

    WhatsApp Image 2019 07 10 at 13.40.09

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.