Vice-presidente da Ajufe lança livro no STJ

    No dia 11 de junho, o vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, lançará a obra “Poderes do juiz no Processo Civil e sua conformação constitucional”, no espaço cultural do STJ. O livro traz reflexões sobre os limites e possibilidades da atividade do juiz na condução do processo, explorando as múltiplas interconexões entre Processo e Constituição, propondo, ao fim, uma dogmática processual comprometida com a Constituição. O prefácio é do ministro do STJ, Ribeiro Dantas.

    Demandas Repetitivas

    No mesmo dia, o advogado Antonio Augusto Pires Brandão, filho do desembargador do TRF1, Carlos Brandão, também lança o livro “O incidente de resolução de demandas repetitivas”, cujo prefácio é do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca.

    A obra propõe um breve resgate contextualizado da ciência processual para evidenciar que os conceitos clássicos e tradicionais da nossa doutrina passaram por profundas transformações.

    SERVIÇO
    Lançamento de livros no STJ
    Data: 11 de junho de 2019
    Local: Espaço Cultural STJ
    Hora: 18h30 às 21h

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.