Juiz federal lança o livro literário “O último escritor”

    O juiz federal Felipe Benichio Teixeira lança, no dia 9 de maio de 2019, o livro "O Último Escritor". A sessão de lançamento ocorrerá às 19h00, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, nº 509, em São Paulo (SP).

    A obra conta a história de cinco amigos que se reencontram, após quatro anos de afastamento, para discutir seus projetos literários. Confrontados pelas incertezas de tempos instáveis, eles tentam, cada um à sua maneira, manter vivas as aspirações literárias. Ao abordar temas como memória, nostalgia e limites da arte, o autor tece uma improvável rede de conexões que percorre passado e futuro dos personagens, criando uma narrativa cercada de mistério. Permeado por um humor sutil e escrito numa estrutura de romances sobrepostos, "O Último Escritor" hipnotiza o leitor do início ao fim e o convida a refletir sobre as fronteiras entre ficção e realidade.

    SERVIÇO
    Lançamento do livro “O Último Escritor”
    Data: 9 de maio de 2019
    Hora: 19h
    Local: Livraria Martins Fontes. Avenida Pau lista, nº 509, Bela Vista, São Paulo - SP

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org