CJF realiza evento Diálogos das Cortes Constitucionais e o Programa Harmonia com a Natureza da ONU

    Fonte: ASCOM CJF

    Objetivo é contribuir para a efetivação de meta da Agenda 2030 das Nações Unidas.

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realizará o evento Diálogos das Cortes Constitucionais e o Programa Harmonia com a Natureza da Organização das Nações Unidas, no dia 22 de abril de 2019, na Sala de Sessões da 1ª Turma, Anexo II B, 3º andar, do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. O evento visa contribuir para a efetivação da meta 12.8 do ODS 12 da Agenda 2030 das Nações Unidas, mediante a promoção, com apoio no Programa Harmonia com a Natureza das Nações Unidas (www.harmonywithnatureun.org) e no Convênio do Conselho da Justiça Federal, e mediante o diálogo entre Cortes (constitucionais e internacionais) da América Latina, precursores dos direitos da Mãe Terra e dos estilos de Vida em Harmonia com a Natureza.

    A coordenação científica fica a cargo da corregedora-geral da Justiça Federal e diretora do Centro de Estudos Judiciários do CJF, ministra Maria Thereza de Assis Moura. Podem participar magistrados, advogados da União, defensores públicos, membros do Ministério Público, advogados, estudantes, servidores dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e público com interesse na matéria.

    Para acessar o formulário de inscrições, acesse: https://www2.cjf.jus.br/educare/ficha-inscricao?codTurma=382 

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.