Começa hoje (1º) o 3º Seminário Mulheres no Sistema de Justiça

    A partir de hoje (01), a Associação dos Juízes Federais do Brasil promove o III Seminário Mulheres no sistema de Justiça: Trajetórias e Desafios, no auditório do Conselho da Justiça Federal em Brasília/DF. O evento também conta com a parceria da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – ANAMATRA.

    O seminário tem o objetivo de fortalecer a rede de lideranças femininas no sistema de justiça e o aprofundamento teórico em questões de gênero. Além de magistrados, advogados, membros do Ministério Público e especialistas vão debater temas relacionados à igualdade e representatividade de gênero e raça, apresentar pesquisas e discussões atuais sobre a igualdade no Poder Judiciário. Oficinas de boas práticas e debates sobre as questões de gênero no sistema de justiça também vão ocorrer durante o seminário. 

    Veja a programação: https://www.ajufe.org.br/images/pdf/FolderVirtual_19-03-19.pdf 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.