Ajufe palestra em audiência pública da OAB-MT para debater a Reforma da Previdência

     

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, participou de audiência pública, nessa quarta-feira (27), na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), para discutir a Reforma da Previdência.

    Durante palestra, o diretor da Ajufe falou sobre o servidor público e como a PEC 06/2019, que modifica o sistema de previdência social, irá afetá-lo.

    Além de ser aberto a perguntas e explanações das entidades interessadas em discutir a proposta, o evento contou com a participação de especialistas no assunto, como o membro da comissão de Direito Previdenciário da OAB-MT e mestre em Política Social, Jonas Albert Schmidt; e a coordenadora adjunta do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Priscila Arraes Reino.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.