FEJUFE é aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados

    O projeto de lei 7.735/2017, que trata do regime de custas do Fundo Especial da Justiça Federal (FEJUFE), foi aprovado por unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (12). O relator, deputado federal Sérgio Zveiter, votou pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa do PL, sendo acompanhado pelos demais deputados presentes na sessão.

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) acompanhou toda a votação. Representando a Ajufe estiveram presentes o presidente, Fernando Mendes, o vice-presidente na 1ª Região, Newton Ramos, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo e o vice-presidente na 5º Região, Júlio Coelho.

    WhatsApp Image 2018 12 12 at 12.01.42

    A aprovação do projeto se dá no contexto do intenso trabalho legislativo realizado pela Diretoria da Ajufe junto aos parlamentares da Câmara dos Deputados, com destaque ao empenho do deputado Sergio Zveiter e deputado Daniel Vilela, presidente da CCJ.

    Nas últimas semanas, a Ajufe intensificou o trabalho associativo junto aos deputados que integram a Comissão, apresentando nota técnica produzida pela associação sobre o assunto, com as principais defesas do projeto.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.