Ajufe participa de seminário da Unafisco Nacional que discute os desafios do próximo governo

     

    A Unafisco Nacional discute os desafios para o próximo governo, no que diz respeito à justiça fiscal, combate à sonegação e à corrupção, em seminário que ocorre em São Paulo, até o fim desta quinta-feira (02). O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou do evento e mediou o painel que discutiu a Reforma Previdenciária.

    O painel contou com a apresentação do auditor fiscal e diretor da Unafisco, Mauro José Silva, e abordou o tema “Déficit/superávit como um critério equivocado para analisar a sustentabilidade de um sistema de previdência”. Também participaram do debate o promotor de justiça, Paulo Penteado, a procuradora-regional da República, Zélia Pierdoná, e o consultor legislativo do Senado, Luiz Alberto dos Santos.

    Para o presidente da Ajufe, a parceria com instituições, a exemplo da Unafisco, é fundamental para o progresso do Poder Judiciário e da sociedade. “É imprescindível que a Justiça Federal e a Administração Tributária como um todo canalizem os esforços para a solução desses débitos e o combate à sonegação e corrupção para que a justiça social também seja garantida”, afirmou Fernando Mendes.

    A última etapa do seminário “Os desafios para o próximo governo” contará com uma sabatina temática com presidenciáveis, a respeito de assuntos tributários de interesse para o estado e a sociedade.

    WhatsApp Image 2018 08 02 at 10.00.50

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.