TRF 3 disponibiliza novas formas de visitação à 1ª e 2ª instâncias da Região

     

    A partir de agora, os visitantes do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, podem acompanhar o trabalho dos servidores tanto na primeira quanto na segunda instância. O projeto "TRF3 de Portas Abertas - Para Uma Visão Cidadã, criado em 2011, faz parte do programa Conhecendo a Justiça e foi aperfeiçoado neste ano.

    A partir de agora, num mesmo dia, o visitante será recepcionado na primeira instância, na sede da Seção Judiciária de São Paulo, e, posteriormente, encaminhado a uma Vara Federal, onde poderá presenciar audiências. Na sequência, já na sede do TRF3, por vídeo ou presencialmente, será possível assistir a uma sessão de julgamento realizada pelas Turmas ou Seções que compõem o Tribunal.

    A instituição ou interessado que queira participar do projeto pode fazer o agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., colocando no assunto AGENDAMENTO DE VISITA, e aguardar a confirmação. 

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org