Presidente da Ajufe coordena painel sobre inteligência artificial durante seminário de tecnologia no CJF

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Veloso, participou, nesta sexta-feira (8), do Encontro Nacional de Soluções de Tecnologia da Informação da Justiça Federal, promovido pelo Conselho da Justiça Federal. Durante o seminário, Roberto Veloso coordenou a mesa que debateu casos de sucesso relacionados à inteligência artificial e mobile.

    Ao iniciar o painel, o presidente da Ajufe destacou a importância do tema diante da necessidade de evolução para resolução de problemas relacionados ao sistema judicial.

    Os casos apresentados mostraram soluções desenvolvidas nos tribunais para identificar erros materiais utilizando inteligência artificial, sistema mobile, busca proativa de processos, entre outros. O objetivo do encontro é debater a modernização dos processos e gestão em Tecnologia da Informação (TI), e o compartilhamento de ideias sobre novas tecnologias.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.