Ajufe participa de workshop sobre demandas estruturais e litígios de alta complexidade, em Fortaleza

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Roberto Veloso, o vice-presidente na 1ª Região, André Prado de Vasconcelos, o diretor cultural, Marcos Mairton, e o coordenador de comissões, Fábio Ramiro, compareceram à cerimônia de abertura do Workshop: Demandas Estruturais e Litígios de Alta Complexidade, em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (17). O evento, realizado pelo Conselho da Justiça Federal, conta com o apoio da Ajufe.

    A mesa de honra foi composta pelo presidente da Ajufe, pelo ministro corregedor-geral da Justiça Federal e Diretor do Centro de Estudos Judiciários, Raul Araújo, pelo Diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, José Eduardo de Melo Vilar Filho, e pelo vice-presidente do TRF da 5ª Região, Cid Marconi.

    A conferência de abertura trouxe à tona o tema: “O panorama das demandas estruturais”, seguida do painel: Centro de inteligência da Justiça Federal. O Workshop vai até esta sexta-feira (18) e conta ainda com outros seis painéis relacionados às demandas estruturais e aos litígios de alta complexidade.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.