Em visita a Marcelo Bretas, presidente da Ajufe diz confiar no trabalho do magistrado e no combate à corrupção

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Roberto Veloso, e o diretor de comunicação, Paulo André Espirito Santo Bonfadini, fizeram uma visita institucional ao juiz federal Marcelo Bretas, nesta segunda-feira (05), a fim de prestar solidariedade ao magistrado que conduz a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro.

    Na visão do presidente da Ajufe, Marcelo Bretas tem conduzido o processo da Lava Jato com destemor, julgando pessoas poderosas e, por isso, merece todo o apoio da associação.

    “Estão querendo trazer para o Judiciário a crise instalada nos Poderes Legislativo e Executivo, mas a AJUFE espera que a sociedade brasileira continue a apoiar as investigações, o processo e a punição dos que praticam a corrupção”, afirmou Roberto Veloso.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.