Juiz federal lança obra sobre a tutela processual dos direitos individuais uniformes

A Ajufe comunica o lançamento da obra “A Tutela Processual dos Direitos Individuais Uniformes - As técnicas de coletivização entre a aglutinação de pretensões e a aglutinação de questões”, de autoria do juiz federal associado da Ajufe Ricardo Felipe Rodrigues Macieira, com prefácio do jurista Marco Félix Jobim, também organizador do livro em conjunto com os também juristas Sérgio Cruz Arenhart e Gustavo Osna, publicado pela editora Thoth.

No prefácio, Jobim destaca que a obra está em linguagem clara e precisa para que se tenha uma dimensão de temas que Ricardo entende necessários para chegar em suas considerações finais com uma pesquisa de ponta que muito orgulha a comunidade acadêmica. De igual forma, Poder Judiciário pode-se sentir muito bem representado por estudiosos como Ricardo que resgatam, ainda mais, a credibilidade deste tão importante e fundamental Poder.

Para mais informações ou aquisição da obra, acesse: https://editorathoth.com.br/produto/a-tutela-processual-dos-direitos-individuais-uniformes-as-tecnicas-de-coletivizacao-entre-a-aglutinacao-de-pretensoes-e-a-aglutinacao-de-questoes/759

Tags: