Edital aberto para o envio de artigos para o X CONSINTER

A Ajufe comunica aos(às) associados(as) que está aberto edital para publicação de artigos científicos para o próximo volume da Revista Internacional CONSINTER de Direito. A ação integra a programação da 10ª edição do Simpósio Internacional de Direito CONSINTER, a ser realizado na Facultat de Dret da Universitat de Barcelona, entre 15 e 17 de novembro, na modalidade presencial. O evento é fruto de parceria da Editora Juruá e do CONSINTER, e conta com apoio da Ajufe, além de diversos órgãos, associações.

XCosinter

O edital/Simpósio abre a chamada para submissão de artigos científicos para possível publicação em uma das obras oficiais do CONSINTER nas edições subsequentes e sua apresentação oral desde que aprovados. A publicação dos artigos independe da sua apresentação oral. As obras oficiais do CONSINTER são: Revista Internacional CONSINTER de Direito (QUALIS A3), com ISSN europeu e número DOI, e o Livro do CONSINTER Direito e Justiça com três distintos ISBNs: europeu, brasileiro e digital.

Serão aceitos artigos sobre os temas: a) Direitos difusos, coletivos e individuais; b) Direito público; c) Direito privado; d) Direito internacional; e e) Psicologia forense.

Mais informações, inscrições e envio de artigos em: https://consinter.org/barcelona2023/

Tags: