Curta metragem inspirado em livro do desembargador federal Nery Júnior estreia esta semana

    Estreia no próximo sábado (29/4), em Campo Grande (MS), o curta metragem "Che Tiempo Guaré", inspirado no livro do desembargador federal Nery Júnior, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). A avant premiere do curta metragem "Che Tiempo Guaré" é um “aperitivo”, nas palavras do produtor André Alvez, uma vez que já está sendo produzido o longa metragem, com estreia prevista para 2024. No dia 8 de maio, o curta estreia também em São Paulo. 

    O filme faz uma visita ao desenvolvimento da cidade de Amambai. Com influência fronteiriça e indígena, em confluência aos costumes, arte e política, desenha a memória da terra. Em uma releitura poética e histórica, faz um recorte do imaginário e infância do menino Nery e suas “histoestórias”.

    Nery da Costa Júnior é natural de Amambai, Mato Grosso do Sul. É desembargador federal do TRF3 desde 1999. Ocupou a vice-presidência da corte, no biênio 2018-2020. Antes de ingressar na magistratura foi advogado por 15 anos. 

    Assista ao teaser: 

     

    WhatsApp Image 2023 04 26 at 18.24.28

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.