Inscrições abertas para o CONSINTER 2022

A Ajufe comunica a abertura das inscrições para envio de artigo ou participação no “IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER 2022 – Universidad Complutense de Madrid”. O evento ocorrerá em novembro deste ano.

O Simpósio contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Os certificados internacionais serão emitidos pela mesma Universidade.

A primeira chamada para o envio de artigos é até o dia 30 de junho, segunda chamada até o dia 31 de julho e a última chamada até 31 de agosto. Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito.

A coordenação científica é dos professores da Universidad Complutense de Madrid, Ignacio García Vitoria e Faustino Martínez Martínez. A coordenação acadêmica é do ex-presidente da Ajufe, juiz federal Antônio César Bochenek.

Inscreva-se em https://consinter.org/madrid2022/ e envie seu artigo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Tags: