Juízes e servidores da SJRN realizam ato público

    Juízes e servidores da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, com apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), promoveram um ato público em defesa da independência da magistratura. A mobilização ocorreu, nesta quinta-feira (1º), às 14 horas, no auditório da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) e nas Subseções Judiciárias de Pau dos Ferros, Assu, Ceará-Mirim, Caicó e Mossoró.

      

    O objetivo do ato foi defender as prerrogativas de juízes, promotores de Justiça e procuradores, e protestar, principalmente, contra os crimes de responsabilidade para magistrados.

      

    O ato ainda teve como foco chamar atenção da população em geral e dos parlamentares para projetos que atentam contra a independência das carreiras, bem como para a luta contra a corrupção. Entre as preocupações dos juízes federais e servidores estão as propostas de lei que visam intimidar a Magistratura e o Ministério Público, como o PL do abuso de autoridade (nº 280/2016), em tramitação no Senado Federal.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org