Ajufe: Não à anistia ao caixa 2 e sim ao projeto das 10 medidas contra a corrupção

    Às vésperas da votação pela Câmara dos Deputados do projeto de lei 4.850/2016 – mais conhecido como projeto das dez medidas anticorrupção -, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem se somar ao clamor popular pela sua aprovação mas sem inclusão de qualquer anistia ao caixa 2, o que é inaceitável. Propostas como a anistia a caixa 2 e a imputação de crime de responsabilidade aos juízes seriam transformar o Brasil em uma grande pizza da corrupção e da lavagem de dinheiro, jogando por terra todo o importante trabalho realizado até aqui pela Operação Lava Jato e outras que estão combatendo essas chagas, responsáveis em grande parte pela crise econômica em que se encontra o País.

     

    Portanto, ao lançar esse banner conclamando todos a dizerem um sonoro “não” à anistia ao caixa 2 pretendido por alguns segmentos no Congresso, a Ajufe espera que os cidadãos contatem os parlamentares para lhes transmitir que querem sim é a aprovação das dez medidas que permitirão ao Brasil seguir no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

     

    Não se deixe enganar! O Brasil precisa de você! Acompanhe! Manifeste-se! Exerça sua cidadania!!!

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org