Magistrados da Justiça Federal falam sobre Liberdade de Imprensa

    O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recepcionou os palestrantes, que esclareceram dúvidas de jornalistas

     

    Na manhã desta quarta-feira (18), aconteceu o workshop sobre Liberdade de Imprensa que contou com a presença de magistrados da Justiça Federal.

    O desembargador federal e vice-presidente da Ajufe na 3ª Região, Carlos Delgado, que atua no Tribunal Regional Federal e preside a 7ª Turma, especializada em Previdência e Assistência Social, e o juiz federal e diretor de prerrogativas da Ajufe, Alexandre Berzosa Saliba, titular da 1ª Vara Federal de Santos - SP, discorreram sobre o tema e esclareceram dúvidas de jornalistas e colaboradores da TV. O evento em formato híbrido reuniu cerca de 120 participantes.

    O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, recepcionou os palestrantes e ressaltou a importância da parceria imprensa e Justiça para informação e divulgação de notícias de interesse da coletividade, de toda a sociedade.

    Delgado e Saliba estiveram, ainda, nos bastidores do programa Fala Brasil, com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

     

     


     Publicado originalmente pelo portal R7. Foto: Karina Lajusticia.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.