Monitoramento Ajufe - Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

    • G1 - STF confirma decisão que equipara teto salarial de juízes federais e estaduais https://glo.bo/3qHy1Xh

    Por 9 votos a 1, ministros consideraram que o teto a ser aplicado aos magistrados corresponde ao valor pago por mês os ministros do STF. Julgamento ocorreu no plenário virtual.

    • Migalhas - STF mantém igualdade de teto remuneratório entre magistrados federais e estaduais https://bit.ly/3grD7CB

    O STF determinou que o estabelecimento de subteto para juízes estaduais diferente do teto remuneratório da magistratura federal viola o caráter nacional da estrutura judiciária brasileira previsto na Constituição Federal. Com a decisão, ministros mantiveram a igualdade de teto remuneratório entre os magistrados e confirmam liminar já concedida pelo plenário.

    Locais seriam para resguardar os membros do Ministério Público Federal de agressões verbais ou físicas de pessoas que criticam a instituição

    • O Antagonista - Justiça proíbe sala VIP para procuradores no aeroporto de Brasília https://bit.ly/2VSx8NE

    A Justiça Federal concedeu nesta terça-feira, 8, uma liminar para suspender a contratação de salas privativas para procuradores da República no aeroporto de Brasília, informa Sonia Racy.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.