Monitoramento Ajufe na imprensa (21/10/20)

    Monitoramento Ajufe na imprensa, dia 21 de outubro de 2020.

    • G1 - Justiça Federal condena ex-sócios da boate Kiss a ressarcir mais de R$ 93,2 mil ao INSS https://glo.bo/2HlSij5

    Magistrado entende que proprietários não adotaram as medidas de segurança e treinamento necessários para o tipo de negócio desempenhado. Defesa recorreu da decisão ao TRF-4.

     

    Uma decisão 3ª Vara Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. determinou que os quatro antigos sócios da Boate Kiss terão que ressarcir os cofres públicos em R$ 93.212,18, por causa das despesas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com o pagamento de benefícios previdenciários a mais dois ex-funcionários da casa noturna.

     

    • G1 - Justiça condena três por tráfico internacional de drogas após flagrante em Porto de Santos, SP https://glo.bo/35j39m7

    O juiz federal Roberto Lemos dos Santos Filho, da 5ª Vara Federal de Santos, no litoral de São Paulo, condenou, nesta segunda-feira (19), três pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas.

     

    • Extra - Justiça Federal mantém ação contra Paes por corrupção em obra olímpica https://glo.bo/37vX7kT

    Por dois votos a um, a 2ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal do Rio (TRF-2) negou, nesta terça-feira, pedido do candidato do DEM à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes, para trancar a ação em que foi acusado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva, fraude à liciitação e falsidade ideológica no processo de licitação das obras do Parque Olímpico de Deodoro, para a Olimpíada de 2016.

     

    • O Impacto - Justiça Federal no Pará ultrapassa os 135 mil processos julgados durante a pandemia https://bit.ly/3o8xHzT

    A Justiça Federal no Pará já julgou até esta terça-feira (20) 136.820 processos, dos quais 130.312 em 145 dias úteis, desde que começou o plantão extraordinário decretado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região como parte das medidas adotadas para conter o avanço do coronavírus Covid-19, doença declarada como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As movimentações feitas por serventuários da Justiça chegam a 1.577.984 no período.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.