Ajufe parabeniza nomeação do ministro Humberto Martins ao cargo de corregedor-nacional de Justiça

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) parabeniza o ministro do STJ Humberto Martins por sua nomeação ao cargo de Corregedor Geral do Conselho Nacional de Justiça. A nomeação ocorreu nesta sexta-feira (13), pela presidente em exercício, ministra Carmén Lúcia.

    Graduado em Direito na Universidade Federal de Alagoas e em Administração de Empresas pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió, Humberto Martins atua na magistratura desde 2002, tendo sido, inicialmente, nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL). Desde 2006, exerce o cargo de Ministro do STJ. Ele ocupará a vaga destinada ao Tribunal no CNJ.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.