Ajufe é vencedora do Prêmio “Selo de Participação Legislativa”

    Associação foi a entidade com mais sugestões aprovadas pela Câmara em 2016

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) recebeu, nesta terça-feira (21), o prêmio “Selo de Participação Legislativa”, na categoria “Entidades com maior número de sugestões aprovadas em 2016”. A Ajufe foi a única entidade da magistratura e do Ministério Público a ser agraciada com o prêmio nesta edição.

    A premiação, concedida pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, tem o objetivo de estimular a participação das entidades no processo legislativo, por meio de sugestões e proposições.

    Ao receber a homenagem, o presidente da Ajufe, Roberto Veloso, afirmou que a associação tem ocupado o espaço reservado à sociedade civil na Câmara e destacou dois projetos apresentados e aprovados na Comissão: o que visa a segurança dos magistrados e a proposta em relação à contagem dos prazos nos Juizados Especiais Federais.

     “Sugerimos medidas em prol do judiciário, mas também medidas em prol do jurisdicionado, pois garantir a segurança dos juízes e garantir a celeridade no andamento dos processos, é um benefício à sociedade brasileira”, avalia Veloso.

    Também participaram da solenidade o vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Nelson Alves, o vice-presidente na 5ª Região, Antônio José, a delegada de Roraima, Luzia Farias, o delegado de Rondônia, Dimis Braga, e o delegado da Paraíba, Thiago Ataíde.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.